quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cores...




Eu sempre me imaginei casando com amarelo.
Não casando com um japonês! Com decoração amarela, eu quis dizer!

Queria um buquê lindo de girassol e tal. Tenho até algumas fotos. E de sapato amarelo. Acho o máximo!

Aí ficou definido o casamento e tal, e comecei a ir atrás das coisinhas. Quando de repnte me deparo com um convite branco, preto e vermelho! Nossa! Paixão à primeira vista!!

Ele é lindo! Corri pra entrar em contato com a moça que faz, e ela me disse q pode ser feito em outras cores. Mas não adianta, nada terá a mesma graça que o preto, branco e vermelho.

Bom, casou direitinho, pq como são paulinos (eu, roxa roxa, o Chris é um são paulino roxinho...hahaha...), tem tudo a ver!
Não que eu vá colocar um símbolo do SPFC no bolo, né? Afe, que horror!!
E acreditam que já fiquei sabendo de uma pessoa que vai ter um casamento mega chique, e que vai colocar o escudo do Corinthians no bolo, bem grande?? Credoooooo!!

Enfim...acho que vai ficar lindo!

Logicamente andei fuçando no site da maga Martha Stewart, né? E não é que fica bonito mesmo??

O que vcs acham, meninas??

Aloha! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário