quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Inaugurando...

Nas minhas fuçadas internéticas em busca de apetrechos, idéias e afins para meu tão sonhado e esperado casório, acabei encontrando o blog de uma menina que me pareceu bem bacana.
Ela quer casar de dia!! Como eu! Até que enfim! Eu já estava me achando um E.T.!
Deixei um comentário lá, e ela me sugeriu fazer um blog do casamento.
Pois bem, olha eu aqui!
Vamos ver se consigo colocar pra fora as minhas angústias, ansiedades, nervosismos...ah, toda aquela papagaiada que toda noiva sente, em maior ou menor grau.

Porque afinal, somos noivas, sonhadoras, românticas...cada uma com seu grau de bridezilla! rs...

Obrigada pelo incentivo, Carol!!!

Aloha!! =]

Um comentário:

  1. Oi Fê!!!! ai que tudo! adorei o nome do blog... somos todas bridezillas pode ter certeza!
    vai ser ótimo ver as suas ideias, encontrar várias noivas com as mesmas que as suas e outras beeem diferentes, mas todas com o mesmo sonho: de ter o csmt perfeito! coloque seus desabafos tb, só uma noiva entende outra... rsrs
    muta boa sorte!!! vc vai amar cada dia mais esse mundo cheio de possibilidades e de pouco $$$ kkk brincadeirinha...
    BJS
    se precisar de aa coisa to aqui!

    ResponderExcluir