quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lista de Convidados...posso pular essa parte?

Estava passeando pelo mundo bloguístico, e achei no blog da Marina, do Noivas Gordinhas uma forma de pensar em quem devemos convidar pro casamento.
Porque essa história de lista de convidados é sempre uma tortura, né?? Ai, credo...

Bom, então pras desesperadas, como eu, aí vai!

"Quem convidar para seu casamento?

Hoje em dia e cada vez mais o casamento se torna uma festa íntima. Onde você deve ser cercada de pessoas que acompanharam seu relacionamento desde o inicio. Essa historia de convidar umas 300 pessoas para um casamento está totalmente fora de moda, porque convenhamos que ninguém tem 300 amigos íntimos.. (tb acho)

Então a sugestão é montar sua lista depois ir cortando as pessoas seguindo esses passos abaixo:

Você tem o telefone dessas pessoas no seu celular? Se a resposta for não pode cortá-la afinal se ele fosse seu amigo íntimo você teria.

Quem sabe o seu dia de aniversário de cor e te liga para os parabéns? (não vale as pessoas que são lembradas por esses sites de relacionamento)

Se você tiver um problema de saúde e precisar de alguém para te levar ao médico de madrugada, quantas dessas pessoas iriam contigo?

Quando essas pessoas fazem um churrasco ou almoço íntimo na casa delas você é convidado?

Se a resposta das perguntas for NÃO você pode cortar, sem pensar que é seu amigo, vizinho e parente."

3 comentários:

  1. Oi Fe.... que delícia seu recadinho.... realmente não podemos nos "descaracterizar neh!!"
    bjinhos pra vc, To te lincando!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, perfeito!
    Muito bom. É uma tortura mesmo ter que selecionar quem chamar ou não, mas este é um momento tão importante que o que vale é ter ao lado quem vai estar te mandando energias positivas e não quem vai só para "curtir" e depois sair falando.
    Acho que essa seleção vale para tudo na vida!

    ResponderExcluir
  3. Ah, essas regrinhas nao funcionam. Eu chamei gente que nao vejo ha tempos, que nao tenho o celular deles, e que mesmo assim quero reencontrar, porque fazem parte da minha vida. Nao consigo definir regrinhas pra convidar. Minha melhor regra é seguir o coracao.

    ResponderExcluir