terça-feira, 22 de setembro de 2009

Noivinhos



Caçando, caçando, caçando os noivinhos na net, achei em vários blogs esses fofos.
Aí fui correr atrás de quem é a artista.
Cheguei na Belle, da Belle Belica.
Quando fiquei fuçando no Google atrás dela, vi um monte de gente falando sobre lista de espera!
Pensei: "Meu Deus! Deixa eu escrever correndo pra essa mulé!"

Mandei um email já desesperada, e nada de resposta!
Comecei a ficar tensa...
Quando já tinha até me conformado, ela me respondeu! E qual não foi a minha surpresa quando ela mandou um "...tenho uma lista de espera de 180 bonequinhas...só tenho vaga pro ano que vem, mais ou menos em outubro..."

Gente! Outubrooooo! Não acreditei! Acho que era pra ser meu mesmo! hahaha...

Respondi correndo, na mesma hora, dizendo do casamento. E ela, mega fofa, me repsondeu também na mesma hora, dizendo que já tinha encaixado o meu pra finalzinho de setembro, comecinho de outubro, pra chegar com antecedência!

Aaaaahhh, tô tão feliz!! Consegui minhas Belle Belica's!!!

E o que achei mais legal é que depois do casório, os noivinhos de madeira ficam de decoração da casa, né?

E ela que faz em madeira (o papis dela, na verdade) e ela pinta. A historinha dela é muito bacana! Vale a pena dar uma fuçadinha!!

Ah! E meus noivinhos não vão ficar no topo do bolo, sabiam?? Logo, logo eu mostro onde eles ficarão!


Aloha!! =D

Um comentário:

  1. Olá Fê!

    achou mais uma q vai casar de dia.
    realmente as pessoas são bem resistentes ao horário, acham esquisito e tentam convencer a casar a noite pois tem mais glamour. e eu to la preocupando com isso?rs

    ainda não soltei o horario p a familia, vou falar uns 4 meses antes pois são mto palpiteiros e terao mto tempo pra falar na minha cabeça.rsrs

    vc se casa sábado ou domingo?
    blog é mto bom, ne? pra mim é uma terapia.

    bjo

    josi

    ResponderExcluir