sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Triste...

Acho que não vou começar meu blog novo com o pé direito...

Mas como isso tb faz parte das minhas "confissões", vamos lá. Nem só de alegrias vive uma noiva...

Ando um pouco chateada com minha mãe.
Ela não é dessas mães que vibrou com o noivado, com a notícia do casamento, com nada. Aliás, ela até me ridiculariza um pouco.
Diz que daqui a pouco largo, que lá vou eu me "juntar" com mais um (como seu eu já tivesse me casado um milhão de vezes...), que acha brega aliança de noivado, e por aí vai.
Eu já tive uma experiência ruim, de morar com uma pessoa, mas nunca oficializei nada. Morei, durou aproximadamente 1 ano, e acabou. Fim da história. E só.
Fiquei mais de 1 ano sozinha, pensando, saindo, conhecendo pessoas, me conhecendo. Demorei um pouco para levar alguém em casa novamente.
E quando levei, foi o Chris, meu amor de adolescência, uma história bem bonitinha, que conto um outro dia.
Enfim, não foi uma história como qualquer outra. Ele foi especial, porque com essa última experiência aprendi muito, entendi que não devia misturar as coisa,s que minha família tem que ser preservada acima de tudo, e que meu coração também devia.
Mas ela não vê assim. Enxerga como "mais um".
E quando vou toda contente mostrar modelos de vestidos, docinhos, convites, ela olha com olhar de desdém e um risinho de "ai, meu Deus, quanto tempo isso vai durar?".

Estou para ir na São Caetano por esses dias, e sei que vou chorar. Porque, chegando lá, vou me deparar com dúzias de meninas acompanhadas de suas mães, escolhendo vestido, opinando, e até brigando. E eu, não. Estarei lá sozinha, escolhendo sozinha, sonhando sozinha.

Mas tudo bem também. Às vezes é até bom. Com uma pessoa a menos pra opinar, é menos confusão e indecisão na minha cabeça, né? rs...

Vou continuar minha busca incessante pelo melhor buffet, melhor convite, bolo, docinhos...
Vou escolher e fazer minha festa sozinha.
Ou melhor, nem tão sozinha assim. As amigas estão marcando presença, a sogra também, a cunhada...e o noivo! Que se deixar, vai até ver o vestido comigo! hahaha...

Apesar dos pesares, tenho muita sorte. Amigos são valiosos nessas horas!

Aloha! =]

2 comentários:

  1. oi fê, liga nao. temos sempr uma pessoa que nso poe pra baixo mesmo. infelizmente sao pessoas bem de perto e tal. olha, adiei meu csmt e um dos motivos de ter feito isso 2x foi justamente algumas pessoas... e pessoas p´roximas. pra mim a minha mae tb e a familia toda dele. decidir atrasar, casar no civil e morar na minha casinha assim que ela ficar pronta e sóooo dps casar na igreja e fazer a festa, a lista, a deco tudo do meu jeitinho! sem intromissão de ninguem!
    o importante é q vc tem suas amigas e muita gente torcendo!! eu me incluo!!! rs
    bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Eeee...brigada, viu, Carol!!
    Tb tô torcendo pelo seu!

    Engraçado esse negócio de blog, né? A gente torce mesmo que nem conheça as pessoinhas...rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir